quarta-feira, 21 de julho de 2010

6 comentários:

  1. Nila, parabéns pelo show em SP, eu estava lá matando a saudade de te ver cantando ao vivo!!! E claro, parabéns pelo CD+DVD... Acho que pra todo mundo, tá sendo uma prova de que vc realmente nasceu pra isso, pois é um dos melhores DVDs musicais do ano, e ainda lançado de maneira independente! Sem puxa-saquismo, juro!!! Por favor, já pega mais um dia na agenda ESSE ANO pra ver a galera paulistana.

    ResponderExcluir
  2. ... Olá Nila ... Parabéns pelo seu show no café paon em SP ... venha mais vezes ... adorooo seu trabalho ... mil bjs Lela ...

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso o show, maravilhosa a Nila... sua voz, sua arte! São Paulo e nós te esperamos para um outro encontro, ok? Bjs mil!

    ResponderExcluir
  4. boa noite
    gostaria de registrae aqui minha admiração pelo seu trabalho
    parabéns
    volta logo para são paulo
    seu cd confidencia está demais
    bjos
    érica sp

    ResponderExcluir
  5. Nossa o Show wm Sampa foi simplesmente fantástico, esta mulher canta com a alma. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  6. Nila, eu sou uma grande apreciadora do seu trabalho e sua voz e uma delicia. Meu nome e Kezia, eu sou uma cantora do sul de minas, e meu sonho e fazer um trabalho com vc, seria uma honra p mim! Grande abraÇo.

    ResponderExcluir